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Inteligência Artificial & Omnichannel na Prática!

Conteúdo exclusivo por Vinicius Sasaki - SVP Sales da Unitedcom Brasil - Especialista em CX e Transformação Digital.

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46%

das empresas brasileiras já usam IA no atendimento.

89,4%

dos consumidores preferem WhatsApp para atendimento.

69%

das empresas têm chatbots implementados.

Sobre o Autor

Conheça quem está por trás deste conteúdo exclusivo:
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Vinicius Sasaki

SVP Sales da Unitedcom Brasil

Mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia.

Especialista em Customer Experience e Transformação Digital.

Membro da I2AI e ABMEN.

"A Inteligência Artificial já não é mais opcional. Nossos clientes querem entender como aplicá-la para melhorar a experiência de seus consumidores."

Sobre o Autor

Conheça quem está por trás deste conteúdo exclusivo
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Vinicius Sasaki

SVP Sales da Unitedcom Brasil

Mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia

Especialista em Customer Experience e Transformação Digital

Membro da I AI e ABMEN

"A Inteligência Artificial já não é mais opcional. Nossos clientes querem entender como aplicá-la para melhorar a experiência de seus consumidores."

O que você vai aprender

Insights práticos e dados inéditos sobre o uso da IA no atendimento ao cliente brasileiro:

Adoção de IA no Atendimento

Como 46% das empresas brasileiras estão implementando IA para melhorar a experiência do cliente.

Canais Mais Utilizados

WhatsApp, redes sociais, telefone e chat: descubra as preferências dos consumidores brasileiros.

WhatsApp Business

Por que 89,4% dos consumidores preferem o WhatsApp e como usar chatbots efetivamente.

Call Centers Inteligentes

Como a IA está transformando o atendimento telefônico com URAs inteligentes e speech analytics.

Indicadores de Performance

Métricas e KPIs essenciais para medir o sucesso da implementação de IA.

Tendências Futuras

O que esperar da evolução da IA no atendimento ao cliente nos próximos anos.

Entrevista Exclusiva

Insights diretos do SVP Sales da Unitedcom Brasil:
Por que a Unitedcom decidiu investir neste estudo?
"A Inteligência Artificial já não é mais opcional. Nossos clientes querem entender como aplicá-la para melhorar a experiência de seus consumidores. Solicitei este relatório para reunir dados, benchmarks e boas práticas que realmente ajudem os líderes a tomar decisões mais inteligentes."
Qual a relevância para os executivos de CX e CIOs?
"Hoje, oferecer atendimento não basta. É preciso oferecer experiências memoráveis. A IA é a ferramenta que permite escalar personalização, reduzir custos e, ao mesmo tempo, aumentar a satisfação. Nosso papel é mostrar como isso é possível."
O que o leitor vai encontrar neste material?
"Uma combinação poderosa: dados quantitativos inéditos + análises qualitativas com visão de futuro. Este e-book é, antes de tudo, um guia prático e educativo para que empresas brasileiras consigam usar a IA como um diferencial competitivo."

Ideal Para Profissionais

Conteúdo direcionado para diferentes perfis de liderança:
CIOs e CTOs

Estratégias de implementação de IA, arquitetura de sistemas e roadmap tecnológico.

Frameworks de implementação

Análise de ROI em IA

Segurança e compliance

Integração de sistemas

Executivos de CX

Melhores práticas para experiência do cliente e gestão de relacionamento.

Métricas de satisfação

Jornada do cliente

Omnichannel strategy

Personalização em escala

Líderes de Negócio

Dados para tomada de decisão e visão estratégica de mercado.

Benchmarks de mercado

Tendências futuras

Análise competitiva

Casos de sucesso

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Transformando a experiência do cliente através da tecnologia e inovação.

Contato

11 5198-9598

Sobre o Autor

Vinicius Sasaki

SVP Sales Unitedcom Brasil

Especialista em CX

Temas do E-book

Inteligência Artificial

Omnichannel

Customer Experience

Transformação Digital

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